domingo, 29 de setembro de 2013

Eleição dia 02/10: vote por um NOVO SINTIETFAL

POR QUE QUEREMOS UM NOVO SINTIETFAL?

Não é difícil enxergar o sucateamento ao qual nosso Instituto vem sendo submetido devido às mais diversas limitações da expansão. Difícil foi enxergar nosso sindicato, o Sintietfal, empreendendo ações em defesa do Ifal e dos direitos de seus filiados nestes momentos de ataques do Governo Federal à qualidade da educação pública no país.

Em 2011 e 2012, muitas de nossas angústias e frustrações diárias vieram à tona durante as assembleias e atividades das greves, que acabaram derrotadas localmente – dentre outros motivos – pela desmobilização e descrédito do atual Sintietfal diante dos seus filiados. É fato que o pouco que foi feito durante essas greves foi obra de servidores cientes de suas responsabilidades na luta em defesa do Ifal, e não da gestão que dirigia nosso sindicato.

Chegou a hora de dar um basta nessa imobilidade política e trazer nossa entidade sindical à luta. É preciso reoxigenar o movimento, renovar as lideranças, buscar novas referências: precisamos de um NOVO SINTIETFAL!

Queremos um sindicato de fato, não somente de direito. Um sindicato que participe do cotidiano da comunidade acadêmica; que informe seus filiados dos atos e atividades que promove; que lute contra as denúncias de assédio moral que vemos surgir dia a dia, que mutilam psicologicamente muitos dos nossos colegas de profissão e acabam arrastadas para debaixo do tapete; que defina posição política em defesa dos docentes e técnicos do Ifal. Precisamos de um sindicato presente, não somente um nome no imaginário coletivo.

Para isso, convocamos os servidores do nosso Instituto que estejam insatisfeitos com o atual cenário (no qual estamos sem gestão legal há 12 meses no Sintietfal!) para iniciar essa mudança que tanto queremos e precisamos: no próximo dia 2, das 9 às 19 horas, estará ocorrendo a eleição que definirá a gestão que nos representará nos próximos três anos. Precisamos e contamos com o seu voto de confiança para reconstruir nosso sindicato. Participe desse importante momento e fortaleça nossa democracia interna: vote, traga ideias e denúncias ao sindicato. Queremos um sindicato vivo e atuante. Para isso a sua presença é fundamental!

QUEM SOMOS?

Presidente: Alexandre Fleming Vasques Bastos
Vice: Sebastião Hugo Brandão Lima

Secretário: Carlos de Oliveira Magalhães
Adjunta: Sílvia Regina Silva Mota

Finanças e Patrimônio: Rodrigo Oliveira Ferreira da Silva
Adjunto: André Luiz Novaes Oliveira

Formação Política Sindical: Flavio Cavalcante Veiga
Adjunto: Luiz Galdino da Silva

Jurídico e Relação de Trabalho: Roberto Calabria da Silva
Adjunto: Davi Couto Vieira

Imprensa e Comunicação: Wilson Ceciliano da Silva
Adjunto: Lourival Lopes dos Santos Filho

Políticas Associativas: Rodrigo Mero Sarmento da Silva
Adjunto: Peterson Barbosa de Melo

Aposentados e Pensionistas: Nivaldo Macário de Oliveira
Adjunta: Tereza Cristina Moura Pacheco

Políticas Educacionais: Herbert Nunes de Almeida Santos
Adjunta: Eliza Magna de Souza Barbosa

Marechal Deodoro: Valdir Soares Costa
Adjunto: Alex Emanuel Barros Costa
Secretário: Hugo Silva Leão

Satuba: Valdemir Lino Chaves Filho
Adjunto: Luiz Frederico Lopes de Oliveira
Secretário: Paulo Marcos Fernandes Boa Sorte

Palmeira dos Índios: Ari Denisson da Silva
Adjunta: Danielle dos Santos Tavares Pereira
Secretária: Márcia Rafaela Graciliano dos Santos Viana


BAIXE AQUI NOSSAS MÍDIAS DE CAMPANHA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário